sábado, 7 de agosto de 2010

Eu sinto falta



Do banho de chuva
De admirar, de olhar coisas belas e vê-las belas. De olhar uma atitude nobre e me emocionar. De ver uma fala verdadeira e não achar clichê. De me encantar com as coisas simples, de me conformar e me sentir confortável com o simples. De sentir o natural sem buscar isso. De aceitar o óbvio sem desconfiança.
De confiar depois de uma atitude hoje considerada "boa demais".
Admirar a sinceridade sem medo dos interesses.
De ver a tristeza no semblante alheio e me comover com isso, sem achar que é drama, ou que é pouco.
Sinto falta da compaixão.
Sinto falta da sensibilidade e da emoção, aquela sabe, pelos outros. Por que ultimamente só a minha tristeza me faz chorar, em secreto ou não.
A razão que eu tanto busquei, tem deixado as coisas tão frias e vazias, tão, intocáveis e distantes.
Mas o medo de me machucar ainda continua.
E agora que preço eu devo pagar?!
O do vazio e do frio ou do medo e da dor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário